B2B

B2B gestão de marketing em mercados industriais e organizacionais

Esta obra trata da forma completa e atual do marketing business-to-business (B2B), abrangendo os mais recentes avanços em análise de mercado, gerenciamento do relacionamento, gerenciamento da cadeia de suprimentos, estratégia de marketing e comércio eletrônico. O livro está dividido em seis partes - Parte I apresenta as caracterís ...
Editora: Bookman
|
ISBN: 9788573078534
N. Páginas: 593
|
Idioma: Português
|
Ref: 2535277510
Menor preço

Filtre pela condição do livro:

Mais opções deste livro:

Usado
Usado
R$28,90 R$15,20
em média 9 dia(s) para entrega
R$44,10
Vendido e entregue por: Sebo mania de cultura
Usado
R$28,90 R$15,20
R$44,10
em média 9 dia(s) para entrega
Ler descrição do livro deste vendedor
Vendido e entregue por: Sebo mania de cultura