Branding

Branding fundamentos, estratégias e alavancagem de marcas: implementação, modelagem e checlists: experiências de líderes de mercado

Neste livro, o prefácio preparado pelo guru de marketing Philip Kotler estabelece o estágio para uma revisão abrangente das mais recentes estratégias de construção, alavancagem e rejuvenescimento de marcas. Este livro inclui capítulos escritos por professores de marketing da Kellogg School e profissionais de empresas bem-sucedida ...
Editora: Atlas
|
ISBN: 9788522444731
N. Páginas: 324
|
Idioma: Português
|
Ref: 2560388445
Menor preço

Filtre pela condição do livro:

Mais opções deste livro:

Usado
Usado
R$26,18 R$15,20
em média 9 dia(s) para entrega
R$41,38
Vendido e entregue por: Maciel Livros
Usado
R$26,18 R$15,20
R$41,38
em média 9 dia(s) para entrega
Ler descrição do livro deste vendedor
Vendido e entregue por: Maciel Livros