O Valor Global Do Produto Local
Capa ilustrativa

O Valor Global Do Produto Local A IDENTIDADE TERRITORIAL COMO ESTRATÉGIA DE MARKET

O churrasco do Rio Grande do Sul, o vatapá da Bahia, a mortadela de Bologna, o mármore de Carrara, os vinhos do Vale dos Vinhedos. O que esses produtos têm em comum? Comunicam seu local de origem e são mais valorizados por isso. Nesta publicação, o autor destaca a importância de se valorizar o território de origem de produto ...
N. Páginas: 152
|
Idioma: Português
|
Ref: 3028873232
Menor preço

Filtre pela condição do livro:

Mais opções deste livro:

Novo
Novo
R$27,09 R$7,95
em média 9 dia(s) para entrega
R$35,04
Vendido e entregue por: Kangoroo Web
Novo
R$27,09 R$7,95
R$35,04
em média 9 dia(s) para entrega
Ler descrição do livro deste vendedor
Vendido e entregue por: Kangoroo Web